About

Por conta de um vício incurável de escrever e reclamar, resolvi criar este blog no qual o assunto vai se restringir apenas à música, seja descoberta através dos infinitos domínios da internet ou do boca-a-boca. Melhor cuspir na rede do que guardar tudo e sofrer fisicamente.

Por culpa de “especialistas” em música (Rolling Stone USA/Brasil, Trip, etc) é fácil se revoltar quando discos horríveis, mal produzidos, repetitivos e nada inovadores são elogiados apenas por serem de um determinado artista/gravadora. Como não preciso agradar ninguém e ajudar bandas péssimas a vender cds, as resenhas serão pura opinião e não textos encomendados. Não vou falar bem de > coloque nome de uma banda indie qualquer< simplesmente por ser tal banda. Quer ler alguém glorificando um magrelo barbudo de camisa pólo e de chinelo de couro? Some desse blog então…estou fazendo 30 anos e reclamando de tudo mais do que seu avô.

Além de fazer resenhas de diversos assuntos no 4naipes , sempre que possível deixo meu instinto gamer escrever no Pipoca e Nanquim.

Sou tatuador, tradutor, gamer, casado e , acima de tudo, honestamente louco por MÚSICA.

PAZ!

Léo

@Crashleo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s